09/05/2012

Diretoria da ABRAJUS visitou 3ª Câmara de Aparecida de Goiânia

A diretoria da Associação Brasileira de Justiça Arbitral (ABRAJUS), na pessoa do diretor presidente, Dr Airton Bueno, e da vice-presidente Drª Eliane Barbosa, realizou uma visita de cortesia na 3ª Câmara de Arbitragem e Mediação 1ª. Região – Estado de Goiás.
Na oportunidade foram recebidos pelo Diretor Presidente Dr. Sebastião Santos, que mostrou as instalações da Câmara e falou dos bons trabalhos realizados naquela região de Aparecida de Goiânia.
Dr Airton Bueno ficou impressionado com a organização e com as dependências da Câmara, também foi relatado pelo Dr Sebastião Santos que a grande maioria dos Juízes que compõem o quadro Árbitros daquela corte são ex-alunos oriundos de cursos ministrados pela Dra. Eliana Barbosa.
A terceira câmara é filial da TJAMME (Câmara de Justiça Arbitral e Mediação do MERCOSUL) que tem como seu Presidente o Dr. Wagner Moreira de Azevedo, um dos pioneiros na Arbitragem no Brasil, e que já conta com filiais em quase todos Estados da Federação.
Na primeira foto estão Dr. Sebastião Santos e Dr. Airton Bueno e na segunda a Drª Eliane Barbosa e Dr Sebastião Santos, ambas na sede da 3ª Câmara de Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia em Goiás.