COMUNICADO
Comunicamos a quem possa interessar que em vista do recebimento de denúncias foi comprovada a má fé de pessoas que confeccionaram e venderam carteiras funcionais e certificados com o timbre da ABRAJUS.
Os citados documentos não tem qualquer valor, pois carteiras e certificados são assinados apenas pelo presidente da ABRAJUS. Nos casos das assinaturas digitais uma autorização por escrito tem que ser emitida apenas pelo presidente da Associação.
Quem tiver adquirido esse material indevido, favor entrar em contato urgente pelo telefone (62)8597-9117 ou pelo e-mail presidente@abrajus.com
Comunicamos aos mesmos que após reunião realizada pelo Conselho de Ética todos os certificados e credenciais que não estiveram no padrão e em conformidade com a numeração oficial da ABRAJUS e assinado pelo presidente Airton Bueno serão considerados NULOS e cabíveis de ações penais.
Os portadores desses documentos inválidos terão prazo de 30 (trinta) dias, a contar dessa data para entrega do material indevido. O porte ou a utilização dos mesmos configura crime.
Goiânia, 29 de agosto de 2012.
Airton Bueno